BNews Pet

Cadela muda drasticamente após crescer e web reage: "O mundo corrompe"; assista

Reprodução/Instagram @cacau_caramelo_cia
Cadela muda drasticamente e 'joga balde de água fria' em planos de tutores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @cacau_caramelo_cia
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 18/09/2023, às 08h53


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela vira-lata caramelo, Cacau, enganou sua família quando ainda era filhote. Na época, a personalidade da doguinha era outra, o que fez com que seus tutores imaginassem algo que acabou não acontecendo no decorrer do tempo.

No vídeo publicado no perfil de Cacau no Instagram mostrou a drástica mudança de comportamento da pet. Antes, a cadela era sorridente e animada, o que fez com que todos apostassem que ela ser muito simpática quando crescesse. Mas, na fase adulta, as coisas mudaram.

Ranzinza e sem paciência, Cacau foi flagrada rosnando enquanto era filmada. O post, feito na última quinta-feira (14), rapidamente repercutiu, e os internautas defenderam a cadelinha irritada.

“A vida adulta faz isso com a gente kkkk te entendo, doguinha”, disse uma internauta. “O mundo corrompe nossa simpatia”, afirmou a segunda. “Continua mostrando os dentes só que em expressões diferentes kkkkk”, ponderou a terceira.

As imagens alcançaram 674 mil visualizações, 96.2 mil curtidas, mais de 520 comentários e 29.2 mil compartilhamentos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp