BNews Pet

Cadela resgatada de rua faz sessão de fotos e encanta internautas; veja imagens

Reprodução/Cães Online
Cachorra faz sessão de fotos após resgate e rouba a cena no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Cães Online

Publicado em 02/03/2022, às 20h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela mestiça de pit bull foi resgatada das ruas de Saint Louis, Missourri, na região centro-oeste dos EUA. No abrigo em que foi levada, a cachorra não deu trabalho, fez sessão de fotos que foram publicadas nas redes sociais e se tornou uma estrela da web. A reviravolta na vida da cadela é notável e sua história já encanta muita gente.

No dia em que a doguinha foi resgatada e levada para um abrigo East Saint Louis, no Estado vizinho de Illinois, os veterinários notaram o ventre volumoso e a submeteram a exames de raios-X. A gravidez foi constatada pelas imagens: oito cãezinhos estavam sendo gerados.

@gatewaypetguardians Reply to @christinagreen94 update! #fyp#mcdonaldshacks#DIYwithBlock#shelterdog#skittles#tastetherainbow#shelterdog#rescuedog♬ You Are My Sunshine - Kina Grannis

Cadela resgatada de rua faz sessão de fotos e encanta internautas

Leia Mais:

Bombeiros conseguem salvar cachorro que estava em casa soterrada e resgate emociona; assista
Vídeo: Repórter se emociona ao vivo durante resgate de cachorro em tragédia de Petrópolis
Vídeo: Mulher entra em "piscinão" para salvar cãozinho que se afogava

O caso da pet foi documentado através do perfil Pet Guardians, no TikTok. Fotos e vídeos desde o resgate até o parto foram compartilhados nas redes e encantaram os internautas.

@gatewaypetguardians#rescuedog#shelterdog#puppy#mom#mama#fyp#rescued#dog#pregnancy♬ Can't Help Falling in Love - Haley Reinhart

A cadelinha foi batizada como Skittles, um doce popular nos EUA. O nome foi dado porque ela é um animal muito doce e amoroso. Um dos vídeos da cadela já passou de 1 milhão de visualizações na web. As imagens mostram a cachorra dormindo tranquilamente em um pedaço de tapete vermelho.

Os oitos cachorrinhos, cinco machos e três fêmeas, conseguiram encontrar famílias definitivas pouco tempo depois dos primeiros anúncios do abrigo. Skittles também encontrou um novo lar em Chicago, no norte do Estado.

Cadela resgatada de rua faz sessão de fotos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp