BNews Pet

Cadelinha aparece em vídeo hilário dando "dicas" de adoção; assista

Reprodução/RedesSociais
Tutora brinca ao mostrar cadelinha, dando "dicas" para pessoas que preferem não adotar animais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 04/11/2023, às 08h00   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O perfil @lollamariaoficial, no TikTok, que utiliza a rede social para compartilhar vídeos da vira-lata, Lolla Maria, fez uma breve reflexão aos seus seguidores, carregada de humor.

A cadelinha, que tem 3 patinhas apenas, aparece em vídeos descontraídos e em momentos engraçados para descontrair com o seu público.

Durante as imagens, a tutora mostra a sua cachorrinha e faz uma breve reflexão, sobre a adoção de animais. Na legenda, a tutora cita algumas desculpas usadas pelas pessoas que preferem não adotar.

@lollamariaoficial Fica até o final pra ver o portfolio completo 🙏 #lolla#lollamaria#viralata#adoção#engraçado#cachorro#pet#dica#brasil#animal#cachorrosengraçados#cachorrosdotiktok#fy#foryou♬ Funk It Up - Official Sound Studio

Claro, que as legendas eram baseadas em possíveis pensamentos da cadelinha, o que arrancou boas gargalhadas dos internautas que comentaram no post:

"Quer compraaaar? Naaaaao compraaaaa kkkkkkkk", disse. "HAHAHAHAH AMEI", disse a segunda. "Tem vira lata pra qualquer gosto, de todas as formas possíveis e o melhor, ÚNICOS!", enfatizou.

O perfil de Lolla conta com mais de 90 mil seguidores e todas as suas postagens somadas, contam com mais de 2 milhões de curtidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp