BNews Pet

Cadelinha que perseguiu tutora após abando é adotada por nova família; confira

Reprodução / Arquivo pessoal G1
Nova família de cadelinha viajou 30 quilômetros de distância para adotar a pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Arquivo pessoal G1
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/08/2023, às 15h58 - Atualizado às 15h59


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha que foi filmada por uma câmera de segurança, enquanto era abandonada por sua tutora, na Graça, em São Paulo, conseguiu ser adotada por uma nova família.


A cadela recebeu o nome de Lola e foi adotada por uma família de Marília (SP), que fica a 30 quilômetros de distância de onde a pet estava, que se emocionou com a história da cadelinha e decidiu resgatá-la.


A estudante Heloísa Paolillo Alves Ribeiro, nova tutora do animal, falou sobre a adoção em uma entrevista ao portal G1. “Quando mostrei os vídeos do abandono da Lola, imediatamente meu avô disse: 'Vamos buscá-la'. E então partimos para Garça, que fica próximo a nossa cidade”, explicou.

REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL G1
Heloísa falou sobre a crueldade do abandono de Lola que, de acordo com a tutora, é extremamente dócil. “Sabemos que o abandono de animais é crime, porém infelizmente todos os dias vemos isso acontecer. O pior é que os animais não sabem dizer se estão com frio, fome ou medo”, comentou.


O abandono aconteceu em março de 2023, quando a cadelinha tinha apenas três meses de vida, e a antiga tutora tentou “devolver” a pet para a pessoa a qual havia conseguido a cadelinha, a abandonando no portão na casa, enquanto fugia em uma moto.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp