BNews Pet

Cães decididos deixam claro onde querem passar o Natal; assista

Reprodução/Instagram @beaglelando
Cães explicam onde querem passar o Natal e internautas se encantam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @beaglelando
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 25/12/2023, às 16h10


FacebookTwitterWhatsApp

Os cães, da raça beagle, Benjamin e Bibiana fizeram questão de deixar registrado que eles queriam passar o Natal na casa dos seus avós. O momento foi registrado pelo tutor dos pets, Léo Oliveira, que mora em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, que publicou a filmagem na última segunda-feira (18), no perfil dedicado aos pets no Instagram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Léo surgiu perguntando aos doguinhos onde eles queriam passar a noite do Natal e deu opções para eles. Ao serem questionados se queriam passar em casa, eles apenas olharam de canto de olho, como se reprovassem a ideia. Mas, foi só ouvir "casa do vô" que eles se animaram, uivaram e abanaram os rabinhos.

Estava decidido! O Natal seria na "casa do vô" e certamente os doguinhos já estavam amando a ideia e até já podiam "sonhar" com os petiscos e churrascos que iria rolar no local.

"Eu também quero passar o Natal no vô, tem churrasco kkk", disse uma internauta. "Na hora do 'tem churrasco' ele uivou tão alto que foi ficando rouco kkkkkk", observou a segunda. Não tenho dúvida, eles não falam para que não precisem trabalhar e perder a boa vida. Amoooo", teorizou a terceira usuária da plataforma.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp