BNews Pet

Cães planejam fuga enquanto estão sozinhos e acabam sendo descobertos por tutores; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Tutores acompanharam ação pelas câmeras de segurança e conseguiram evitar fuga dos pets  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 13/01/2024, às 06h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Quem nunca aprontou ao lado do irmão e acabou sendo descoberto pelos pais? Foi o que ocorreu com Dante e Zeus, que tentavam organizar uma fuga e acabaram não tendo êxito no plano. Dante, um cão da raça golden retriever, contou com a supervisão do companheiro Zeus, que é da raça shih-tzu.

Com auxílio das câmeras de segurança da casa, a tutora acompanhou todos os movimentos realizados pela dupla e viu que quem comandou a ação foi Dante, que utilizou da sua altura para alcançar o controle da garagem.

Quando o portão abriu, os dois correram em direção a rua e tentaram dar sequência ao plano de fuga. O que eles não esperavam, era que os tutores já tinham notado toda a situação pelas câmeras e chegaram a tempo de recuperar a duplinha.

Na legenda do post, a tutora brincou com o comportamento hilário dos doguinhos. "Plano de fuga executado por meliantes altamente treinados 🤣🤣", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp