BNews Pet

Marcelle Moraes confirma data de entrega de hospital público veterinário em Salvador e diz ser o "maior do Brasil"; assista

Reprodução / BNews
Marcelle comemorou a construção da nova unidade de saúde para os pets  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews

Publicado em 14/03/2024, às 12h56 - Atualizado às 16h25   Cadastrado por Maycol Douglas e Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelle Moraes, chefe da pasta da Secretaria de Sustentabilidade, Resiliência e Bem-estar e Proteção Animal (SECIS) de Salvador, revelou detalhes da inauguração do hospital público veterinário na capital baiana e comemorou a entrega da unidade de saúde para os pets.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Durante evento da prefeitura de ações para o aniversário de 475 anos de Salvador, realizado nesta quinta-feira (14), Marcelle falou com a reportagem do BNews e confirmou o prazo de inauguração da unidade hospitalar para os pets.

"Estamos a todo vapor, a entrega do nosso hospital público veterinário de Salvador será dia 25 de março durante o aniversário da cidade, será a maior obra entregue nesse período. Onde os nossos animais, tutores e toda população de Salvador irão comemorar. Lembrando que é o maior hospital público veterinário do Brasil", disse.

Por fim, Marcelle comentou que, no final deste mês, vai retirar os gatos da colônia de Piatã. "A gente fez um convênio com uma ONG chamada Doce Lar, onde, até o final do mês, vamos retirar os gatos. É uma ação junta com a Prefeitura de Salvador."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp