BNews Pet

Cansada de maternidade, shih-tzu se isola e deixa filhotes para avó cuidar; assista

Reprodução/TikTok @thamirescristiel5
Shih-tzu se isola em casa, ignora filhotes e diverte tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thamirescristiel5
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 17/07/2023, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela shih-tzu, aparentemente, não sabia como a maternidade poderia ser difícil e agora resolveu que não quer mais viver esse momento. As imagens foram publicadas no perfil da tutora, Thamires Cristiele, no TikTok, na última quarta-feira (15).

A shih-tzu encontrou uma forma eficaz para se distanciar dos filhotes: subir em uma bolsa de transporte e ignorá-los. Fugindo das responsabilidades, a cadela preferiu deixar seus doguinhos para a 'avó' Thamires cuidar. Apesar de parecer um recado claro, os pequenos pareciam não entender e rodeavam a mãe.

A situação divertiu a tutora, que gravou a cena. Na legenda, ela defendeu a pet: "Só assim pra ter paz kkkkkkk". O post já rendeu 285.8 mil visualizações, 59.9 mil curtidas, 312 comentários e 1.192 compartilhamentos, até o momento.

"Ela ignorando TODOS, simplesmente não existem lkkkkkk", disse uma internauta. A segunda ironizou: "O purperio é difícil, a gente te entende kkk". "Vida de mãe não é fácil, só quem é sabe kkkkkkk", pontuou a terceira.

Assista:

@thamirescristiel5 Só assim pra ter paz 😂😂😂 #shitzubrasil#maedecachorro#foryou#tiktok#shitzufilhote#shitzulove#amor❤️#filhinhosdamamãe♬ som original - GoodMusic10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp