BNews Pet

Cão cantor se apresenta com banda ao lado de tutor e faz sucesso; assista

Reprodução / Reddit - Brennan Gilmore
O cão adorava cantar desde sempre, mas, em uma apresentação em especial, roubou o coração do público  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Reddit - Brennan Gilmore

Publicado em 30/05/2022, às 14h30 - Atualizado às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem canta seus males espanta. Esse é um ditado que doguinho Jack levava bem a sério. Ele adorava cantar, mas, em uma apresentação em especial, roubou os holofotes e o coração do público.


Após anos cantando e uivando durante os ensaios da banda em que seu tutor é integrante, Jack viu a oportunidade de alçar novos voos e subiu ao palco. “Não consegui encontrar ninguém para cuidar dele durante esta pequena turnê de fim de semana, então eu o trouxe comigo”, disse Brennan Gilmore, o tutor de Jack, ao site The Dodo.


Brennan disse que a caminha do cachorro estava nos bastidores, e Jack estava dormindo. O show tinha terminado, mas o público os chamou de volta para um bis. “Acho que alguém não fechou a porta do camarim depois que fomos chamados de volta”, conta.


Assim, o tutor disse que a banda tinha acabado de começar a tocar quando o cachorro encontrou seu momento brilhante.


“Depois de cerca de um minuto, notei todos na plateia tirando seus telefones para tirar fotos”, disse Brennan. “Então olhamos para o palco e vimos que Jack havia encontrado sua saída para o palco. Ele olhou para nós, olhou para a plateia, e depois soltou a voz”.

Assista ao momento fofo:

O vídeo foi gravado em 2016, mas virilizou recentemente. Segundo Brennan, Jack faleceu após enfrentar um câncer, em 2020. O tutor conta que a música estava no sangue do cachorro, que já tinha 12 anos de idade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp