BNews Pet

Casal faz ensaio fotográfico para álbum de gestação, mas cadela rouba cena em estúdio; veja vídeo

Reprodução/TikTok @madalena_emilia_pacoca
Ensaio fotográfico é marcado por aventuras de uma golden retriever  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @madalena_emilia_pacoca

Publicado em 30/05/2022, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha chamada Madalena, da raça golden retriever, não quis respeitar o momento dos seus tutores, que estavam no meio de uma sessão de fotos, e resolveu "travar uma batalha" com um chinelo que ela encontrou no estúdio. A pet arrancou risada dos fotografados e da equipe que trabalhava no momento. O vídeo foi publicado na última sexta-feira (27). 

Os tutores de Madalena estão tentando se concentrar para posarem para foto, mas não têm muito sucesso pois percebem que os holofotes estão mesmo para a doguinha que, sem se importar com os flahs, passeia pelo estúdio com o chinelo na boca. Com certeza a cachorra saiu em várias fotos com todo o seu talento que permite que ela não preise se preparar para o clique.

Leia Mais:

Cachorro rouba a cena ao comer bolo durante chá revelação; assista
Cenas comoventes de casal dançando com cachorro em casamento viralizam; veja vídeo
Cachorros invadem casamento e roubam cena na cerimônia: "Lua de mel ali mesmo"; veja vídeo

"Madalena: 'chegou o meu momento de brilhar kkkk'", "Muito lindo", "Amei", foram alguns comentários dos internautas na publicação que tem mais de 80 mil visualizações. 

@madalena_emilia_pacoca#goldenretriever#golden#pet#fy#tiktok♬ ACORDA PEDRINHO - Jovem Dionisio

Em outro post também publicado na conta do TikTok dedicada a Madalena, ela aparece tentando posar ao lado de sua mãe, mas não tem muita paciência para ficar esperando e acaba assustando a mulher. A ação da cadelinha fez com que todos se divertissem. Já dá para notar que a doguinha é um show à parte. 

@madalena_emilia_pacoca#goldenretriever#goldenretrieverlife#cachorro#dog♬ Oh No - Kreepa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp