BNews Pet

Cão caramelo faz sucesso ao invadir palco de festival, mas confunde internautas com seu paradeiro; assista

Reprodução/Twitter @CanalRapRJ
Cachorro viraliza ao invadir palco de festival no Equador, mas web diz que era em Rock in Rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @CanalRapRJ

Publicado em 05/09/2022, às 09h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de um doguinho caramelo que invadiu um palco em um festival tomou conta da internet neste domingo (4). Os internautas ficaram encantados com o animal e associaram a aparição do pet ao Rock in Rio. Porém, o peludo não se "apresentou" no Brasil, mas sim em outro país.

O vídeo que viralizou foi gravado no último dia 27, na quinta edição do Funka Fest, um festival que aconteceu no Palácio de Cristal, na cidade de Guaiaquil, no Equador. Mesmo com a confusão feita pelos internautas, o doguinho ainda é bastante comentado nas redes sociais por causa do seu carisma e talento em entreter o público.

No vídeo, dá para notar que o pet agita a plateia mesmo sem a presença dos músicos. A publicação no Twitter já conta com 1.9 milhão de visualizações, 191.5 mil curtidas, 32.9 mil compartilhamentos e cerca de 1.100 comentários, até o momento.

"Melhor show do dia DISPARADO!", disse um internauta. O segundo notou: "Ícone acessível, indo para os fãs". O terceiro comentou: "Entregou tudo".

Assista:

@bnewsoficial Um vídeo de um doguinho caramelo que invadiu um palco em um festival tomou conta da internet neste domingo (4). Os internautas ficaram encantados com o animal e associaram a aparição do pet ao Rock in Rio. Porém, o peludo não se "apresentou" no Brasil, mas sim em outro país. O vídeo que viralizou foi gravado no último dia 27, na quinta edição do Funka Fest, um festival que aconteceu no Palácio de Cristal, na cidade de Guaiaquil, no Equador #rockinrio#entretênews#cachorro#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp