BNews Pet

Cão caramelo é obrigado a assistir show, não curte cantoria e reage após mulher desafinar; assista

Reprodução/TikTok @mcpet_dosf
Doguinho não curte cantoria, tapa os ouvidos e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mcpet_dosf

Publicado em 08/08/2022, às 07h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho vira-lata caramelo, chamado Sansão, foi obrigado a curtir um "show de graça" em casa, e não gostou nada da situação. O animal não escondeu que estava odiando a cantoria, tapou os ouvidos e divertiu a todos que estavam no momento. O vídeo foi publicado em uma conta dedicada aos pets, no TikTok, na última quinta-feira (4). 

A mulher estava cantando a música Sem Ti, da cantora alagoana Manu Bahtidão, mas não convenceu o doguinho com os seus vocais. No vídeo, dá para perceber que o cachorro faz questão de ficar afastado da mulher e da caixa de som e também tapa os ouvidos com um das suas patinhas. Apesar de não estar gostando, o animal não interrompe a "cantora". 

O doguinho, que possui uma audição muito mais apurada do que a de um humano, provavelmente não curtiu nada o barulho e, aliado a isso, aparentemente, o cão também não gostou da voz da mulher. As imagens também divetiram os internautas na plataforma. 

"O cachorro 'acaba pelo amor de Deus'", "Ele implorando por socorro. Luísa Meeeeeeeeeel", "Isso é um pedido de ajuda? kkkkkkkkkk", foram o que disseram alguns usuários no post. A cantora Manu Bahtidão também marcou presença nos comentários e riu da situação. 

O vídeo já tem 1.1 milhão de visualizações, 215.7 mil curtidas, 4.263 comentários e 8.462 compartilhamentos. 

Assista:

@mcpet_dosf

Sem # pra nao viralizar, se nao minha irma me mata kkkk

♬ som original - mcpet_dosf

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp