BNews Pet

Cachorro para em frente ao palco, assiste show e toca com o cantor; veja vídeo

Reprodução / Instagram
No vídeo, é possível ver que o cantor Vinicius Rodrigues chega a interromper a apresentação para dar atenção ao cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/06/2022, às 10h00   Redação BNews Pet


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro vira-lata roubou a cena de uma apresentação de voz e violão, que acontecia em uma sorveteria, em São Paulo. A cena foi registrada pela namorada do músico. O cãozinho senta em frente ao cantor e abana o rabinho, como se estivesse curtindo o show. Em seguida ele se aproxima do cantor, como se também quisesse tocar o violão.

Leia também
Cachorro caramelo viraliza ao cantar música em bar; assista

Cão cantor se apresenta com banda ao lado de tutor e faz sucesso; assista

No vídeo, é possível ver que o cantor Vinicius Rodrigues chega a interromper a apresentação para dar atenção ao cachorro. Mas o vira-lata parece não se contentar apenas com o carinho. Ele entrega uma das patas para o músico, que chega a tocar as cordas do violão com a patinha do cãozinho.

Leia mais
Cachorro dança em palco, ofusca bailarinas e se torna sensação na web; assista

Cachorro que não gosta de funk tem reação engraçada ao ouvir Jerry Smith; assista

A cena de fofura encantou os internautas que não pouparam comentários. “Mano esse aí é seu fã n 1”, disse um seguidor. “Dividiu o cachê? Ou preferiu receber em petiscos?”, brincou uma mulher. Muita gente também perguntou se o músico adotou o cachorinho.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp