BNews Pet

Cão do presidente Biden deixa a Casa Branca por motivo inusitado; confira

Reprodução/Twitter @POTUS
Histórico conturbado influenciou decisão envolvendo cão do presidente dos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @POTUS

Publicado em 05/10/2023, às 08h30   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Cão pastor alemão do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, Commander deixou a Casa Branca por um motivo no mínimo inusitado: ele estava mordendo integrantes da equipe do cheve de governo estadunidense.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Commander não está atualmente  enquanto as próximas decisões são avaliadas", declarou Elizabeth Alexander, porta-voz do governo, em um comunicado.

De acordo com a nota, Biden e sua esposa, Jill, "estão muito comprometidos com a segurança de todos os funcionários da Casa Branca e aqueles que os protegem todos os dias".

A decisão ocorre após o Serviço Secreto, responsável pela proteção de funcionários do alto escalão do governo dos EUA, anunciar que um de seus agentes havia sido mordido na última semana.

Esta, porém, não foi a primeira vez: segundo a imprensa local, o pastor alemão, que chegou à Casa Branca em 2021, quando era filhote, esteve envolvido em mais episódios de mordidas. Além disso, outros membros da equipe da Casa Branca também teriam sido atacados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp