BNews Pet

Cachorro de Biden é acusado de morder outro agente; saiba detalhes

Reprodução/Twitter/POTUS
Cachorro de Biden havia mordido outras 10 pessoas durante seu treinamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/POTUS
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/09/2023, às 13h48



Commander, o pastor alemão do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi acusado de morder mais um agente secreto americano, na noite de segunda-feira (25). O cachorro já possui um histórico de mordidas durante seu treinamento.


De acordo a um comunicado de um porta-voz do serviço secreto, o agente ferido durante o treinamento, foi atendido por uma equipe médico e está bem, apesar da mordida.


Elizabeth Alexander, porta-voz da primeira-dama Jill Biden, informou na terça-feira (26), que a Casa Branca pode ser um ambiente estressante para os animais, e a família do presidente busca soluções para o comportamento agressivo de Commander.


O cachorro já havia mordido outros 10 agentes durante seu treinamento, os ataques de Commander aconteceram entre outubro de 2022 a janeiro de 2023. De acordo com a ABC News, uma das pessoas atacadas pelo cão, precisou ser levada para um hospital.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp