BNews Pet

Joe Biden apresenta seu novo cachorro, Commander; veja vídeo

Reprodução/@potus/Twitter
Commander foi um presente de aniversário para o presidente dos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/@potus/Twitter

Publicado em 21/12/2021, às 07h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua mulher, Jill Biden, aumentaram a família de animais de estimação da Casa Branca. O pastor alemão Commander é o mais novo membro da familia. O pet chega à Casa seis meses após a morte da também pastor alemão, Champ, que faleceu aos 13 anos.

"Conheça o mais novo Biden", diz a legenda da publicação na conta oficial do presidente, que acompanha um vídeo com Commander. O pet foi um presente do irmão e da cunhada do democrata, que completou 79 anos em novembro.

O presidente tem ainda um outro cão da mesma raça, chamado Major, mas que vive em Wilmington, cidade de Delaware, após incidentes agressivos envolvendo funcionários da Casa Branca. Em março, o Major mordeu duas pessoas —um membro do Serviço Secreto e outro funcionário do Serviço Nacional de Parques. Em abril, a Casa Branca anunciou que Major iria a Wilmington para um treinamento extensivo a fim de ajudá-lo a se ajustar à vida na Casa Branca.

Desde então, tem sido raro ver Major pela Casa Branca. Mesmo assim, uma cerca para cães foi erguida ao redor do Jardim Jacqueline Kennedy, no lado sudeste da Casa Branca. Major foi adotado pela família Biden em novembro de 2018, ainda filhote, e celebrado por ser o primeiro cão de abrigo a viver na Casa Branca.

Os Bidens também devem levar um gato para Casa Branca. A presença do felino foi confirmada pela primeira-dama em entrevista à NBC, em maio. No entanto, ele teria sido criado por conhecidos e deve se juntar à família em janeiro.

Leia Mais:

Foto de crianças na chuva e cachorro sorrindo em comunidade viraliza nas redes
Cachorro é flagrado "batendo palmas" durante festa de aniversário da sua tutora; veja vídeo
Mulher encontra seu cachorro roubado à venda em um anúncio on-line

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp