BNews Pet

Cão encontra novo brinquedo em quarto de avó e exibe "sorriso contagiante" em seguida; assista

Reprodução/TikTok @snow.dog7
Cão exibe "sorriso contagiante" com dentadura de avó humana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @snow.dog7

Publicado em 07/12/2022, às 12h06   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho, da raça pit bull, chamado Snow, resolveu roubar um item importante para a sua avó humana: a dentadura da mulher. O animal colocou o acessório na boca e exibiu um sorriso diferente, divertindo sua tutora os internautas do TikTok, nesta segunda-feira (5). 

"E eu que achei esse brinquedinho dentro do copo de água no quarto da minha avó", escreveu em vídeo a dona do pet como se dosse o cachorro. O animal não parece querer abandonar os seus novos dentes e fica deitado enquanto sua dona filma seu novo visual. 

As imagens fizeram um baita sucesso entre os internautas e já chegaram a alcançar 1.8 milhão de visualizações, 217.7 mil curtidas, 2.977 comentários e 15.4 mil compartilhamentos, até o momento. 

"Minha cachorrinha tirou a dentadura do meu padrasto bêbado e sumiu kkkkkkk", relembrou um internauta. A segunda pontuou: "Meu irmão levou dentadura da minha avó para escola, mostrou pra turma toda, minha vó ficou sem os dentes manhã toda kkkkkkkkkk", contou o segundo. O terceiro usuário disse: "Caramba, que sensacional. Eles ainda vão dominar o mundo kkkkkkkkkkkk". 

Assista:

@snow.dog7

O finaaaal 🤣🤣

♬ Beat Kkkkk Risada Zoeira Funk - TF no Beat

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp