BNews Pet

Homem passeia com pit bull mas fica envergonhado depois do comportamento da pet; assista

Reprodução/TikTok @nicollamarcos
Tutor passeia com pit bull dócil e comportamento "diferente" de animal chama atenção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nicollamarcos

Publicado em 03/11/2022, às 12h07   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha pit bull, chamada Maya, deixou seu tutor Marcos Paulo envergonhado por causa do seu comportamento na rua durante um passeio. Isso porque a pet extremamente dócil não aguenta ver uma pessoa que já quer cumprimentar e ser acariciada. A cena explodiu o fofurômetro no TikTok, no último sábado (29).

Marcos começou o vídeo dizendo: "Maior vergonha". E explicou que estava passeando tranquilamente quando sentiu Maya puxando ele para o lado contrário. O tutor então percebeu que ela queria interagir com uma mulher que estava passando na rua e tinha lhe dado atenção. A doguinha logo coloca a barriga pra cima e mostra que está muito confortável na presença da nova amiga. 

"ATENÇÃO!! Se você pensa em ter um pit bull para ser seu cão de guarda, VOCÊ PRECISA ASSISTIR ESSE VIDEO!", alertou Marcos na legenda. Diferente do que muitos pensam, Maya mostrou que é um pit bull dócil, que ama atenção e carinhos.

Uma internauta apostou que se Maya pudesse falar, ela diria: "Quer segurança contrata uma empresa, Cleiton. Eu sou um nenê". A segunda contou: "O meu ainda pede para vir para o colo quando os cachorros da rua vêm para cima kkkkkkk". A terceira brincou: "A minha é do mesmo jeito. Dá até vergonha de falar que é pitbull kkkk". 

O vídeo já rendeu mais de 290 mil visualizações, 42.5 mil curtidas, cerca de 300 comentários e 386 compartilhamentos. 

Assista:

@nicollamarcos

⛔️ ATENÇÃO!! Se você pensa em ter um pitbull para ser seu cão de guarda, VOCÊ PRECISA ASSISTIR ESSE VIDEO!

♬ Classical Music - Classical Music

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp