BNews Pet

Pit bull visita amigo canino na "prisão" e alerta que detenção é por tempo indeterminado; veja vídeo

Foto Ilustrativa/Pixabay
Doguinho é detido e pit bull resolve visitar amigo canino na "prisão"  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 15/07/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro chamado Thunder, da raça pit bull, sentiu falta do seu amigo canino, carinhosamente apelidado de Pretino e resolveu encontrá-lo na "prisão". Detido por tempo indetermidado, o doguinho infrator parece não ter se arrependido dos seus crimes. O vídeo cômico foi publicado nesta quinta-feira (14), no perfil do TikTok do pit bull. 

Pretinho pôde ser visto dentro de uma cerca em sua casa. O pit bull "fala" com seu aumigo pelas grades do portão da casa. Mas a "prisão" de Pretinho amplia ainda mais a distância entre os dois. Mesmo longe, o cão presidiário não deixa de demonstrar que amou a visita do seu fiel companheiro. 

De acordo com o pit bull, Pretinho contou que quando sair da prisão, ele permanecerá cometendo o mesmo crime: rasgar os sacos de lixos das ruas. "Pretinho não tem jeito", disse  Thunder, que ainda completou: "Ele é vida louca". 

"Isso que é amizade, foi visitar o amigo na prisão", disse uma internauta. A segunda escreveu: "Que fofo essa dublagem, amo os vídeos. Esse pretinho é só Jesus". O terceiro brincou: "Lili vai cantar". A publicação já rendeu 321.4 mil visualizações, 32.3 mil curtidas, 597 comentários e 286 compartilhamentos. 

@thunderpiffer Fui visitar o pretinho na prisão #thunderpiffer#pitbulllove#viralata#pitbulls#cachorro#pitbull#pets#caes#♥️#puppy#pitbullpuppies#pit#pet#dog#americanpitbullterrier#pitbulldogs#AnimaisNoTikTok♬ Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral - WZ Beat

A detenção, porém, foi mais curta do que o pit bull esperava e na manhã desta sexta-feira (15) Pretinho já estava livre novamente e se encontrou com Thunder, na praça, para comemorarem. Na dublagem, Thunder "contou" que achou que seu aumigo pegaria prisão perpetua e assegurou que deu bons conselhos ao doguinho. 

@thunderpiffer O pretinho saiu da detenção 🙏#thunderpiffer#AnimaisNoTikTok#pitbulldogs#americanpitbullterrier#dog#pet#pit#pitbullpuppies#puppy#♥️#caes#pets#pitbull#cachorro#pitbulls#viralata#pitbulllove♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp