BNews Pet

Pit bull é rejeitado por ninhada, ferido por mãe, mas encontra amor em animal inusitado; veja vídeo

Reprodução/TikTok @laurabeatriz91
Filhote de pit bull rejeitado por ninhada é adotado por chow chow  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @laurabeatriz91

Publicado em 07/07/2022, às 12h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho da raça pit bull chegou na casa da internauta Laura Beatriz ainda filhote depois de ser rejeitado pela ninhada e ter um olho furado pela sua mãe. O caso ainda chamou atenção por um fator surpresa impressionante. A história de superação do cachorro foi contada através da conta do TikTok de Laura, neste domingo (3), e comoveu os internautas. 

No vídeo, dá para notar que o olhinho direito do filhote já está machucado e ele, possivelmente, estava sendo levado para a família de Laura, que já tinha um cachorro de estimação, da raça chow chow. Que o pit bull seria amado não era difícil de prever, porém, o que ninguém poderia imaginar era que o animal seria adotado pelo outro doguinho da casa. 

Mesmo com a fama de não gostar de aproximação com outros animais, o chow chow não deixou o pit bull de lado e resolveu ser o seu grande companheiro, ensinando tudo que ele sabia. No vídeo, os animais aparecem sempre juntinhos, até mesmo na hora de dormir. O amor entre os irmãos caninos derreteu o coração dos internautas.

O pit bull atualmente já está crescido e, infelizmente, enxerga apenas por um olho. Porém, dá para notar que ele não lembra mais do seu início difícil e já está totalmente adaptado a nova família e ama a companhia do seu melhor amigo canino. 

"Por aqui é a mesma coisa, a diferença é que achamos uma vira-latinha numa valeta e trouxemos. Minha chow chow é apaixonada por ele", contou uma internauta. A segunda resumiu: "Perfeição". "Escorreu uma lágrima... que lindeza", elogiou a terceira. A publicação já tem cerca de 370 mil visualizações e 45 mil curtidas. 

Assista:

@laurabeatriz91 Minha preciosidade esses dois💖 Minha guerreirinha Cristal e seu irmaozinho thor ❤️ #pitbul#chowchow#pitbull#putbulllove#cachorros#adocao#rejeitada#ninhada#bebe#grandona♬ som original - Music

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp