BNews Pet

Atriz famosa posa ao lado de cachorro no Museu do Louvre e divide opiniões na web; veja caso

Reprodução/Instagram @demimoore
Internautas criticam atitude de atriz no Museu do Louvre e questionam política do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @demimoore

Publicado em 15/07/2022, às 08h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz norte-americana Demi Moore publicou em sua conta no Instagram uma sequência de fotos em que aparece ela e seu cachorro de pequeno porte, Pilaf, visitando o Museu do Louvre, em Paris, na França. A publicação feita nesta quinta-feira (14) dividiu opiniões dos internautas. Muitos relembraram a política do local e criticaram a atriz.

Pilaf aparece sem coleira e no colo da atriz. Ele observa o quadro de Mona Lisa e várias estátuas no local. Na legenda, Demi Moore escreveu: "Pilaf leva o Louvre". As três imagens foram suficientes para gerar burburinho na web. "Awn, que fofo! Obrigada por compartilhar", comentou uma internauta. A segunda brincou: "Pilaf! Você chegou antes de mim, estarei lá no próximo mês!". A terceira escreveu: "OH MEU DEUS!!! É o bebê mais fofo que eu já vi".

Contudo, a publicação não agradou a todos e boa parte dos internautas questionaram sobre a política do local, que não permite a entrada de animais, com exceção de cão-guia e cães de assistência para pessoas com deficiência, motora ou mental.

Comentários como "Como é permitido?", "Não sabia que eles permitiam a entrada de animais" e "Triste quando as celebridades abusam da fama e levam seus bichinhos para lugares que nós comuns não podemos. O Louvre tem uma política de não animais de estimação com isenção de animais de serviço. Demi Moore você deveria conhecer melhor", "Não sabia que permitiam animais de estimação", foram feitos pelos usuários.

Nas imagens, não há outras pessoas ao redor da atriz, o que pode indicar que ela tenha feito uma visita privada. No perfil da atriz dá para notar que a dupla é inseparável. Pilaf aparece em momentos de gravação e jogos em estádio, por exemplo, ao lado de Demi. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp