BNews Pet

Tutor publica fotos de cachorro gigante e espanta internautas; conheça o pet

Reprodução/Facebook/Phil Smith
Cachorro gigante é melhor amigo de crianças e protege muito a família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Phil Smith

Publicado em 10/06/2022, às 10h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro Barney, da raça Mastiff sul-africano, também conhecido como Boerboel, fez sua primeira aparição na internet e deixou todos os internautas boquiabertos por causa do seu tamanho. O tamanho do pet é equivalente à sua fofura então, além da surpresa, ele também arrancou suspiros da web, que se encantaram com a forma que o peludo trata sua família. 

Barney vive com a sua família na cidade de Melbourne, em Victoria, na Austrália e ficou conhecido quando seu tutor, Phil Smith, publicou imagens dele no Facebook. A diferença de tamanho entre o pet e as suas irmãs humanas, Winnie, de 6 anos, e Maisie, de 12 anos, foi notável aos olhos dos internautas. 

Tutor publica fotos de cachorro gigante e espanta internautas; conheça o pet

Leia Mais:

Cachorro gigante se encanta por bebê e cuida dela como uma babá; assista
Gato "gigante" chama atenção de internautas e faz sucesso na web; veja imagens
Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo

Nas fotos, o animal aparece em várias atividades com as crianças, ora eles estão curtindo o dia no sofá, ora estão deitadinhos usando um óculos cor de rosa. O carinho entre a família e o cuidado do grandalhão com os menores foi algo muito comentado no post. 

Tutor publica fotos de cachorro gigante e espanta internautas

"Ele é o cachorro mais doce de todos os tempos! Ele adora brincar em um parque sem coleira. Ele é nosso único cachorro, então é o melhor amigo de nossos 4 gatos e do Border Collie, que ele visita diariamente", contou Phil.

Barney é um doguinho bastante protetor e não deixa qualquer pessoa se aproximar da sua família. Apesar do tamanho, seu tutor garante que ele não come muito. "Barney é exigente e surpreendentemente não come muito, como você pode ver em sua massa muscular magra", disse Smith.

Cachorro gigante é melhor amigo de crianças e protege muito a família

Surpresos com o pet, teve usuário até duvidando que o pet fosse real. Mas, a maioria queria mesmo era mostrar que amou o cachorrinho. "Estou apaixonada! Você pode ver como ele é precioso. Que amor de coração terno ele é! Esse rosto!", escreveu um internauta, encantada. A segunda disse: "Esse cachorro é real? Ele é um gigante". A terceira pontuou: "Eu AMO-O!!!!! Olha o tamanho dele! O tamanho da cabeça dele!!!". 

A raça de Barney foi criada por agricultores para proteger suas terras de predadores. Seu nome africâner é uma referência a cão agricultor, já que Boer significa "agricultor" e Boel é uma gíria que significa "cachorro". 

Cachorro gigante

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp