BNews Pet

Funcionários de abrigo de animais são surpreendidos ao receber gato gigante; veja vídeo

Reprodução/TikTok
Disco chegou no abrigo em dezembro de 2021, e chocou todos os colaboradores ao ser gigante e pesado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 18/01/2022, às 12h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários de um abrigo de animais no Colorado, Estados Unidos, se surpreenderam ao receber um gato que pesa 13,6 kg. Disco, como o felino é chamado, chegou no abrigo em dezembro de 2021, e chocou todos os colaboradores por ‘gigante’ e pesado para os pets da idade dele. 

Após a repercussão, houve um interesse em adotar o felino. Porém, Disco vai precisar perder peso para estar apto para adoção. Segundo a equipe do abrigo, o intuito é deixar o animal saudável para encontrar uma família que esteja disposta a cuidar e não deixar o gato engordar novamente.

Os registros do felino foram compartilhados no Tiktok e já somam mais de 400 mil visualizações. As informações são do portal 'The Dodo'.

Leia Mais:

Gato tenta chamar atenção de cachorro, mas se dá mal; veja vídeo
Pug irrita pitt bull e reação do animal diverte web; assista
Gatinho “fala” com tutor e surpreende web; assista

@humanesocietypikespeak What can we say! We like them big. We like them plumpy! #cat#catsoftiktok#catsoftiktok#animalsoftiktok#animals#sheltercat♬ original sound - Birdies

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp