BNews Pet

Amizade entre criança e poodle gigante intriga internautas: "Esse cachorro é real?"; veja fotos

Reprodução/Instagram @tamanegi.qoo.riku
Menina asiática e poodle gigante forma amizade muito adorável no Japão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tamanegi.qoo.riku

Publicado em 09/05/2022, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A menininha de pouco mais de 6 anos, chamada Mame, nutre uma amizade pra lá de especial com o seu cachorro Riku, um poodle gigante que está sempre presente em todas as atividades diárias da criança. A dupla mora no Japão com a avó da menina, que não deixa de compartilhar os cliques da dupla com os mais de 80 mil seguidores no perfil dedicado a eles no Instagram.

Mame já era muito esperada por Riku e desde que ela nasceu, o cachorro não desgruda da menina. Ele acompanhou seus primeiros passos, descobertas e aventuras. Como um grande companheiro, Riku não deixa que nada de mau aconteça a menina e está sempre atento para defendê-la e ajudá-la.

Amizade entre criança asiática e poodle gigante intriga internautas

A criança ainda tem mais dois poogles gigantes, o Qoo e Gaku, mas a relação entre Mame e Riku é diferente e pode ser facilmente notada por quem acompanhar a duplinha. A amizade entre eles foi algo que chamou muita atenção dos internautas, que ficam atentos a todas as publicações. Há usuários que se assustam com o tamanho do pet e chegam a indagar se ele é de verdade. Mas o doguinho existe sim e pode ser visto todos os dias no perfil. 

Leia Mais:

Cachorro protege criança de cair dentro de fonte e final surpreende; veja vídeo e entenda
Vídeo: Criança de 1 ano faz carinho e acalma cachorro que tem medo de trovões
Criança tampa as orelhas de cachorro durante queima de fogos; veja vídeo

A criança e o doguinho que ainda nem fazem ideia da repercussão que eles têm causado na web, se divertem a todo momento juntos. Eles são vistos brincando no trampolim, "lendo", correndo ou até mesmo dormindo. A avó faz questão de registrar tudo e também sempre coloca as roupinhas e acessórios dos dois combinando. 

Poodles gigantes

Esses cães são conhecidos por serem extremamente simpáticos, inteligentes e muito devotados aos tutores. Contudo, vale ressaltar que eles não formam uma raça canina à parte por causa do seu tamanho. 

O poodle é apresentado em diferentes tamanhos:

  • gigante – acima de 38,1 cm de altura (até 60 cm) e 21 a 36 kg;
  • standard – 38,1 cm de altura e 20 kg a 32 kg;
  • miniatura (ou anão) – 28 cm a 38 cm de altura e 5 kg a 9 kg;
  • toy – abaixo de 25,4 cm de altura e 2 kg a 3 kg.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp