BNews Pet

Sthefany Brito adota cadela vira-lata e afirma: "sinal de Deus"; veja fotos

Reprodução/Instagram @sthefanybrito
Atriz adota cadela vira-lata e publica fotos da pet em seu Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @sthefanybrito

Publicado em 30/06/2022, às 09h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Sthefany Brito resolveu adotar uma cadela vira-lata, chamada Tina e usou seu perfil no Instagram para apresentar a nova integrante da família aos seus seguidores. A artista já tinha dois cachorros e sempre demonstrou ser apaixonada por esses animais de estimação. A atitude de Sthefany foi bastante elogiada pelos internautas. 

Sthefany Brito já tinha dois cães da raça buldogue francês, um se chama London e o outro Valentino, apelidado de Tino. A cadelinha batizada de Tina chegou agora para completar a família. O nome da pet foi interpretado "como um sinal de Deus" por Sthefany.

"E a nossa família cresceu… Uma menina serelepe entrou nas nossas vidas pra bagunçar a casa, atanazar a vida dos meninos e encher ainda mais nossos corações de amor!!!!", começou a atriz. "E como num sinal de Deus, esse já era o nome dela! Não fomos nós q escolhemos! E antes que digam q é coincidência, Não é! Não acredito! Isso é Deus mesmo!", escreveu. 

Apesar de só ter feito o anúncio da adoção nesta quarta-feira (29), a atriz contou que já fazia uma semana que a cadela já se encontrava na família. No final do texto publicado no Instagram, Sthepany usou uma hastag incentivando seus seguidores a adotar animais de estimação. 

Os internautas amaram a novidade e a cadelinha já é muito querida na web. "Que linda que é a Tina", "Que linda!!! Adotar é nobre!", "Ohhhh que linda. Parabéns, The, adotar é lindo e a gratidão deles por nós é indescritível", foram alguns comentários dos seguidores da atriz.

Veja publicação:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp