BNews Pet

Criança pede para dar banho em pit bull e cenas do momento impressionam; assista

Reprodução/TikTok @daialiss
Vídeo em que menino dá banho em pit bull já rendeu mais de 7 milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @daialiss

Publicado em 02/11/2022, às 15h05   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um menininho chamado Mayã encheu sua mãe de orgulho no momento de dar banho no cachorro de estimação, um pit bull. Isso porque o garoto havia pedido para ter esse momento com o pet a sós, sem a interferência de adultos. A cena arrancou suspiros não só da mãe de Mayã, mas também dos internautas, que assistiram o vídeo publicado na última quinta-feira (27), no TikTok.

Escondida, a mãe filma a dupla. Os dois estão no box do banheiro e o menino pede para que o pit bull se posicione embaixo do chuveiro. O cachorro obedece o garoto, que vibra com a pequena conquista. Enquanto o pet está sentindo a água cair em seu corpo, Mayã fica agradecendo com as mãos entrelaçadas. 

Parece que o menininho ficou tão feliz que esqueceu de dos próximos passos para a finalização do banho. O vídeo é interrompido, mas, certamente, a mãe de Mayã estava ao lado para qualquer eventualidade, até mesmo um simples esquecimento do que fazer em seguida. Na legenda do post, a mãe e tutora afirmou sobre o menino: "Meu orgulho". 

As imagens, rapidamente, viralizaram e já somam mais de 7 milhões de visualizações, 673.5 mil curtidas, 1.481 comentários e 2.023 compartilhamentos, até o momento. "As mãozinhas, meu Deus, eu estou chorando de verdade", disse uma internauta. "Ele super empolgado controlando as emoções com a mãozinha haha me identifiquei demais", confesosu a segunda. "Amo vídeo com criança cuidado bem dos bichinhos", escreveu a terceira.

Assista:

@daialiss Meu orgulho ❤️🫶 #fyy#cachorro#pitbullsoftiktok#amordeirmaos#filho#amor#banho#pitbull#criancastiktok#criancasinteligentes#viral♬ som original - Day 🎀

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp