BNews Pet

Cão fica revoltado ao ser retirado de bacia com água pelo tutor; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Cachorro fica chateado ao ser retirado de bacia com água e reação viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 14/12/2023, às 07h00   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Jake, é um cão apaixonado por água, conhecido em seu perfil @jakeocaoo no tiktok, como Jake nadador. Em mais uma das sagas de contato com a água, o tutor do cão, mostrou aos seguidores que uma das formas de contrariar o doguinho, é tentar acabar com a sua diversão na água.

No post, Jake brinca dentro de uma bacia com água, enquanto seus tutores gravam o momento de euforia do cão. Ao anoitecer, o tutor retira o cachorro da água e a reação dele chamou atenção. Quando notou que o tutor estava com uma toalha em mãos, Jake tentou escapar das mãos do rapaz e retornar a água, mas a fuga não durou muito tempo.

@jakeocaoo Ele ficou muito revoltado 😂😂#cachorro#pinscher#jakenapiscina#cachorronapiscina#piscina♬ Funny Song - Funny Song Studio & Sounds Reel

Na legenda, o tutor definiu a postura do cão: "Ele ficou muito revoltado 😂"

Os seguidores se divertiram com a situação e comentaram:

até bravo ele fica fofinho😂", disse."ele é uma verdadeiro atleta 😂", disse a segunda."o brilho sumindo quando vê a toalha😂😂", afirmou."Eu amo o Jake😂😅😆 Fofuraaaa", brincou internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp