BNews Pet

Homem toma susto ao perceber algo se mexendo em bueiro: "Como é que pode isso?"; assista

Reprodução/TikTok @edinho_lobato
Homem toma susto e filma situação inusitada em bueiro na Ilha do Governador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @edinho_lobato
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 13/12/2023, às 09h33


FacebookTwitterWhatsApp

O carioca, identificado como Edito Lobato, caminhava na rua quando percebeu uma movimentação estranha dentro de um bueiro. Ao verificar a situação, ele avistou um doguinho nitidamente assustado e em perigo. O caso, que aconteceu na Ilha do Governador, no estado do Rio de Janeiro, chamou atenção de quem estava por perto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Lobato filmou o cachorro e compartilhou o caso nesta terça-feira (13), no TikTok. "Vi um negócio se mexendo dentro do bueiro e quando eu olhei: um cachorro [...] Como é que pode isso, gente? O que você está fazendo aí?", disse ele no vídeo, intrigado com a situação.

O primeiro vídeo acabou sem nenhuma resolução e os internautas analisaram a cena e ficaram curiosos para saber o desfecho. "E pior que estava quietinho, ainda bem que você viiiuuu", "Às vezes ele caiu em um outro que não tinha tampa e em alguns lugares são todos interligados" e "A carinha dele pedindo socorro", foram alguns dos comentários no post.

@edinho_lobato Totó tava entocado no bueiro. #goviral#riodejaneiro❤️#cachorro♬ som original - Edinho Lobato

Em seguida, Lobato mostrou que acionou os bombeiros, que abriram o bueiro e tentaram pegar o doguinho. Contudo, o pet estava em um local muito pior do que se poderia imaginar e ele precisaria conseguir sair para ser capturado. Ao fundo do vídeo, um homem alertou ao agente que o cachorro poderia mordê-lo, mas ele não desistiu de tentar salvá-lo.

@edinho_lobato

Totó dentro do bueiro parte 2

♬ som original - Edinho Lobato

No terceiro vídeo publicado, o pet já havia saído do local mais distantes e estava "a um passo" de sair ileso do bueiro. Muita gente ficou ao redor do pet, esperando que ele saísse e uma mulher contou que ele fugiu de casa e foi parar naquele local inusitado. No último vídeo, o doguinho conseguiu sair, já sem ajuda de ninguém e os moradores da região comemoraram.

@edinho_lobato

Totó preso no bueiro Parte 3

♬ som original - Edinho Lobato
@edinho_lobato

Totó preso no bueiro. Final

♬ som original - Edinho Lobato

Muita gente quis saber sobre quem ficou com o animal, mas Lobato assegurou que ele já tem um tutor. Ele, contudo, não soube responder como o pet foi parar no bueiro.

Todos os vídeos do animal no perfil do carioca já somam mais de 900 mil visualizações e cerca de 50 mil curtidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp