BNews Pet

Cão influencer passa por cirurgia após perder movimentos das patas traseiras

Reprodução / Redes Sociais
O cão vive no Canadá e ficou famoso após seus tutores compartilharem fotos dele em trajes caseiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/05/2022, às 06h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Muito conhecido na internet, Crusoe, um cão da raça Dachshund, tem atualizado seus fãs com notícias não muito boas. No início de maio, o doguinho passou por uma cirurgia após perder o movimento das patas traseiras.

O cão vive no Canadá e ficou famoso após seus tutores compartilharem fotos dele em trajes caseiros. Ele interpreta personagens como chef, super-herói, capitão, pescador, jogador de golfe, jogador de hóquei, entre outros.  

Atualmente, o linguicinha tem perfis em todas as plataformas de redes sociais da internet. Todos os seguidores e fãs adoram as atualizações e saber o dia a dia do cão. Contudo, ultimamente, as publicações não têm sido sobre trajes e vídeos fofos, mas sim da luta de Crusoe após uma cirurgia.

Leia também:

Os cães dessa raça geralmente apresentam problema de coluna, pois não podem, por exemplo, pular de lugares altos com frequência. Nesses casos, cirurgias e acupunturas tendem a reverter o caso.

O cão já havia passado por um procedimento em 2016, quando ele tinha 6 anos, pelo mesmo problema, e se recuperou totalmente. No ano passado, ele passou por uma cirurgia para o fígado e também foi um sucesso.

“Por favor, mantenha nosso rapaz em seus pensamentos. Ele se recuperou muito bem de sua primeira cirurgia nas costas, mas também não estava tão longe quando foi para a primeira, então prevemos que essa será uma recuperação mais difícil além de tudo… Especialmente para essa perna. Vou tentar dar a vocês algumas atualizações, pois sei que muitos de vocês se importam com ele, mas admito que isso acabou comigo... e ele é meu único foco por enquanto”, escreveu o tutor na publicação.

A publicação sobre o estado de saúde de Crusoe recebeu mais de 110 mil curtidas, 30 mil comentários e 2,6 mil compartilhamentos.

“Eu entendo a sua dor e o que você está passando. Rezo para que Crusoe se recupere totalmente e rezo para que sua família tenha forças para suportar essa luta com ele. Bênçãos e cura de Deus para todos vocês”, comentou uma fã.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp