BNews Pet

Cão salsicha aparece "revisando" matéria e vídeo diverte internautas; assista

Reprodução/ Vídeo
Cão salsicha é famoso no TikTok por ter um comportamento diferenciado dos outro cãezinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 25/11/2022, às 14h22


FacebookTwitterWhatsApp

Um salsicha muito conhecido no TikTok viralizou em mais um de seus vídeos, após aparecer 'estudando' sua matéria preferida. Nas imagens, é possível ver que 'Porronto', como é chamado, tinha chegado recentemente da prova do Enem e, ao invés de relaxar, mostrou que estava decidido à entrar para uma universidade federal no futuro.

Nas imagens, o tutor do cãozinho entra no quarto procurando pelo vestibulando. O que o homem não esperava, era que o animal não estava descansando, mas sim estudando para a próxima etapa da prova, que envolvia as disciplinas de exatas e ciências da natureza. Segundo o seu tutor, a matéria favorita de Porronto, é matemática.


No TikTok, o vídeo viralizou e obteve mais de 67 mil curtidas, além de 263 comentários. Usuários da plataforma caíram na risada com a caracterização de estudante do fundo. "Ele com o relógio KKKKKKKKKKKK", falou o primeiro. "Mano que cachorro fofinho kkkk", elogiou o segundo. "Tu errou ali no quadrado porronto", aconselhou o terceiro.

@marco_porronto

Porronto está estudiosos que só 🤣🤣🤣

♬ som original - Marco Porronto

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp