BNews Pet

Cadela se entristece ao ser abandonada em abrigo após passar sete anos com família; veja imagens

Reprodução/TikTok/Arquivo Pessoal/Kelsey Turick
Cadela abandonada em abrigo comove internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok/Arquivo Pessoal/Kelsey Turick

Publicado em 25/11/2022, às 13h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha, chamada Jodi, ficou bastante confusa e desolada ao perceber que foi abandonada pela sua família, que ela conviveu durante sete anos. A pet havia sido tirada do abrigo The Little Guild em West Cornwall, Connecticut, vindo do superlotado Habersham County Animal Shelter na Geórgia. A família a devolveu para o mesmo local.

Jodi marcou os voluntários do abrigo com a sua personalidade. Ela conquistou a todos e os deixou animados com a notícia de que uma família iria adotá-la. Apesar da alegria, eles não negaram que sentiriam falta da pet.

"Jodi significou muito para os funcionários e voluntários de seu abrigo" a disse funcionária do The Little Guild, Kelsey Turick, ao The Dodo. "Os voluntários choraram quando descobriram que íamos receber Jodi e encontrar um lar para ela!", contou.

Sete anos depois de ser adotada, Jodi foi devolvida ao abrigo, mas, dessa vez, demorou para se adaptar. Nervosa e sem entender porque havia sido deixado para trás, a cadela demorou para se sentir em casa novamente no local.

"[Ela] estava com muito medo quando chegou aqui e só queria ir para casa", disse Turick.

@littleguild 7 yr old Jodi is the absolute best dog. She likes kids, cats, and dogs. She loves going on walks, car rides or just chillin on the couch. She would be an amazing member of your family! We are in West Cornwall, Connecticut. For more info or to fill out an adoption application go to littleguild.org! #adopt#animalshelter#shelterdog♬ original sound - Tvdoaudios

O vídeo rendeu mais de 6 milhões de visualizações, 1.2 milhão de curtidas, 16.9 mil comentários 16.8 mil compartilhamentos. "Porque as pessoas fazem isso?", "Não entendo! Como dou meu cachorro???", "Eu não me importo em que tipo de situação eu estou, eu nunca entregaria um animal de estimação. Eles são familiares, não objetos que você pode descartar", foram o que internautas, revoltados com o caso, escreveram no post.

Depois de um tempo, Jodi aprendeu a confiar novamente em seus amigos e já demonstra a sua personalidade cativante. Os voluntários estão ainda mais apaixonados pela pet.

"Ela tem uma grande personalidade e sempre quer estar com as pessoas”, disse Turick. “Ela adora brincar de buscar do lado de fora, mas também adora se aconchegar embaixo de um cobertor com você. Ela é uma garota mais velha, mas ainda tem muita energia e adora suas caminhadas diárias… Ela é uma garota muito especial e significa muito para nós", afirmou.

Algumas pessoas já demonstraram interesse na doguinha, mas ainda não foi decidido quem será sua próxima família. Mas, certamente, Jodi já está rodeada de bastante amor ao lado dos seus amigos humanos do abrigo.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags