BNews Pet

Família de pastor alemão se recusa a sair do local onde viram seus humanos pela última vez

Divulgação / Saving Grace Animal Rescue
A família de pastor alemão foi abandonada em um lixão público  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Saving Grace Animal Rescue

Publicado em 01/10/2022, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família de pastor alemão, composta por dois cachorros grandes e dois filhotes, foi resgatada pela diretora do Saving Grace Animal Rescue (SGAR), Lisa Reams. Os animais estavam em um lixão público na área de Yazoo, Mississippi, Estados Unidos, e, inicialmente, se recusaram a sair do local onde viram seus antigos donos pela última vez.

Lisa Reams contou ao The Dodo que persuadiu os dois amigáveis ​​líderes da matilha a entrarem em seu carro na esperança de colocá-los em segurança. Ela conseguiu e logo depois conseguiu também capturar os filhotes.

Em seguida, a mulher levou os cães para uma clínica veterinária, onde ambos os adultos – chamados Luke e Jenny – tiveram testes positivos de dirofilariose, conhecida como doença do verme do coração, que tem tratamento. Felizmente, os filhotes, Phoenix e Miles, receberam resultados negativos e todos os quatro foram liberados para um orfanato.

Agora, os quatro cães ainda estão disponíveis para adoção. Os membros da equipe do abrigo não têm certeza se os animais serão adotados juntos, mas estão gratos que a família ficou reunida no local para ter uma segunda chance na vida.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp