BNews Pet

Cão se desespera ao prender cabeça em pote de petiscos; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Tutora resgata cão que prendeu cabeça em pote de petiscos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/01/2022, às 20h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho, da raça buldogue francês, levou um baita susto após ficar com a cabeça presa em um pote de petiscos em sua casa em Elkton, Virgínia, nos Estados Unidos, neste sábado (15). A tutora consegue perceber a agitação do animal e ajudá-lo.

Uma câmera de segurança da casa flagrou o momento que o cachorro ficou com a cabeça presa e desesperado por ajuda. Agitado, ele começou a fazer muito barulho pela casa, o que chamou atenção da dona.

Leia Mais:

Gato fica com cabeça presa em carro e precisa de sedação para ser retirado do local; assista
Imagens comoventes mostram cão maltratado recebendo carinho; assista
Homem é acusado de levar bebê em caixa transportadora e final é surpreendente; assista

O pet ficou se debatendo pela casa, e levou um tempo até para a mulher conseguir pegar o cão, mas após alguns esforços ela conseguiu soltar o pote da cabeça do animal.

O cachorrinho, aliviado, segue a mulher pela casa. Já seu irmão de quatro patas, que assistiu a cena com tamanha aflição, ficou contente ao ver o cãozinho bem novamente.

O vídeo foi publicado ViralHog e obteve mais de 3 mil visualizações até o momento. Um internauta disse: “Estou tão feliz que ela estava lá quando isso aconteceu. O cachorro ficou calmo quando sentiu o toque dela pois sabia que ela o salvaria”. Outra brincou: “Sem guloseimas por 2 semanas”. Mais radical, o terceiro falou: “Livre-se desse pote e jogue-o no lixo de uma vez por todas”.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp