BNews Pet

Casa vira parque aquático para marrecos e mulher se assusta ao ver cena; assista

Reprodução/TikTok @carolinedellaquil
Marrecos faz casa de parque e curte dia de piscina sem autorização da dona da residência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @carolinedellaquil

Publicado em 12/12/2022, às 07h47   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Caroline Dell'aquila foi surpreendendida ao chegar em casa e se deparar com uma família de marrecos em sua piscina. Os papais marrecos estavam do lado de fora, observando os filhotinhos, que estavam se refrescando no local. O vídeo fez bastante sucesso no TikTok de Caroline, no dia 2 de dezembro. 

A dona da casa, inicialmente, acreditou que os animais se tratavam de patos e então, no vídeo, escreveu que encontrou uma família de patos em sua piscina. Ela prefere não chegar muito perto das aves, mas consegue filmá-las nitidamente. 

Os marrecos parecem fazer da casa de Caroline um parque aquático e se divertem bastante no local "Cada dia uma nova nessa casa", brincou a autora do post, que já rendeu 1 milhão de visualizações, 95.3 mil curtidas, 1.544 comentários e 1.138 compartilhamentos, até o momento. 

"Aiii que gracinha kkkkkkkkk", elogiou uma usuária na plataforma. "É que eles achavam que os proprietários não iriam aparecer kkkkk", justificou a segunda. "Eu jamais ia ter coragem de colocar eles para fora.. eu ia ter novos moradores comigo kkk", afirmou a terceira.

@carolinedellaquil Cada dia uma nova nessa casa 😂 #pato#piscina#familia#tiktok♬ Pega o Pato - Chinem O Safadim

Os internautas ficaram curiosos para saber o desfecho da história e Caroline publicou outro vídeo explicando o que aconteceu depois. Segundo ela, os marrecos ainda ficaram na piscina por um tempo, pois sua família preferiu esperar para analisar se eles conseguiriam sair sozinhos. Acontece que isso não aconteceu e começou a chover, então os humanos tiveram que se envolver.

Caroline contou que os marrecos se irritavam quando os humanos se aproximavam, então, eles tiraram as aves usando a rede da piscina. "Foi o jeito que a gente achou melhor para ajudar eles", explicou a autora da publicação. 

"Era passeio em família, sua casa foi tipo um parque aquático kkkkkkk", apostou uma internauta nesse post. "Queria ter visto essas fofuras pessoalmente", disse outra. "Own, que fofura", pontuou a terceira. 

@carolinedellaquil parte 2 - explicaçāo dos marrecos 🦆 #tiktok#pato#viral#animais#fofos♬ original sound - Carolaquilaa

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp