BNews Pet

Casal ajuda cachorrinho que estava desolado em casa após perder seu brinquedo; veja vídeo

Reprodução/TikTok @larifermo
Golden retriever desolado recebe ajuda de casal e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @larifermo

Publicado em 20/02/2022, às 08h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal, percebendo a tristeza de um cão da raça golden retriever, ajudou o animal a recuperar sua bolinha que estava na calçada. Eles, que estavam de carro, resolveram fazer a volta para conseguir fazer o cão sorrir novamente. O vídeo foi publicado no TikTok e fez sucesso entre os internautas.

O casal estava passando em frente à casa do cachorro, quando percebeu o animal triste e resolveu tentar entender o que estava acontecendo. Ao perceberem que a razão da tristeza era uma bolinha do cachorro que havia caído na calçada, eles fizeram o retorno com o carro e foram devolver o brinquedo ao animal.

Leia Mais:

Pug “carrapato” não deixa golden retriever sozinho nem por um minuto; assista
Vídeo: Cachorro derrete web ao usar capinha para sair na chuva
Rivalidade feminina? Cadela se intromete em relacionamento e mulher dispara: “Quer roubar meu namorado”; assista

Acontece que não acabou por aí. Passando mais uma vez em frente à casa do cão, eles perceberam que a bolinha estava novamente na calçada e ajudaram o cachorro outra vez. “Todo dia a bolinha está na calçada e toda vez eu pego”, escreveu a mulher na publicação.

“Menina, esses goldens moram perto da minha casa. Eles vivem jogando essa bolinha para chamar as pessoas para brincarem com eles! Eles são adoráveis”, explicou uma internauta nos comentários do vídeo.

@larifermo Todo dia a bolinha tá na calçada, e toda vez pego. Não aguentoooo #fy#foryoupage#pravoce#dog#bolinha♬ som original - Lari
@larifermo Responder @rohdourado ♬ som original - Lari

A atitude do casal foi bem elogiada pelos usuários da rede social. “Essas horas eu vejo q o mundo ainda tem pessoas de bom coração”, “Te amo, moça” e “Maravilhosos”, foram alguns dos comentários que eles receberam na publicação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp