BNews Pet

Casal encomenda bolo de aniversário da filha e doguinho come sem ninguém ver; vídeo

Reprodução/Vídeo
Para a surpresa de todos, doguinho comeu pedaço de bolo enorme  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/03/2024, às 11h12 - Atualizado às 11h16   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Os pets aprontam cada coisa às vezes, para não dizer quase sempre. Um casal, que é dono de um doguinho, encomendou um bolo de aniversário para a filha deles. Porém, para a surpresa de ambos, o bolo estava "comido".

A história viralizou nas redes sociais no início desta semana. Segundo Tânia Khalil, que é casada com Jair Oliveira, tudo começou quando o casal teve a ideia de encomendar o bolo para a filha cujo aniversário estava próximo. Esse, de acordo com ela, era um desejo da criança.

Encomenda feita, bolo entregue. No momento da entrega, o casal não estava em casa, mas a responsável, identificada como Fernanda, teve permissão de ambos para abrir a porta e deixar o bolo em cima da mesa. Laura, que estava em casa, foi bisbilhotar a tão aguardada guloseima e teve uma surpresa: o bolo estava mordido.

"Acho que a Fê comeu um pedaço do bolo", disse Laura a Tânia. Em um dado momento, embora parecesse cômica, a tese foi aceita por ela. No entanto, tempos depois, o "meliante" foi descoberto: era nada mais nada menos que Limão, o cachorro da família.

"Esse cachorro é o mais bonzinho do mundo. Ele nunca comeu nada [dos outros], mas ficou na mesa onde tem um sofá. Viu uma coisa linda dessas, subiu no sofá e quis cantar um parabéns para a Laura antes", brincou Tânia, apontando para o estado do bolo.

Segundo o casal, tudo ficou bem com a saúde do doguinho depois. E o bolo de Laura? De acordo com o relato, deu tempo de encomendar outro. "Além de tudo, Tânia confundiu-se com a data e pediu a guloseima com muita antecedência", escreveu Jair na publicação.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp