BNews Pet

VÍDEO: Casal encontra cãezinhos abandonados na estrada e dá um novo destino para eles; confira

Reprodução Vídeo
Os animais foram largados em uma estrada com restos de alimento e um colchão velho  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 15/10/2023, às 16h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal mudou a vida de dois cãezinhos,  que haviam sido abandonados em uma estrada, ao resolver dar um novo lar para eles. O vídeo do momento acabou viralizando na web nos últimos dias. 

Nas imagens é possível ver que, quando passavam por uma estrada, eles avistam os doguinhos em cima de um colchão velho, com restos de ração ao redor.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Com a chegada dos "protetores" eles ficam animados. Rapidamente o casal arranja uma corda e amarra os dois no fundo do carro, conduzindo-os até o abrigo, onde eles são alimentados, medicados e recebem carinho de outros animais. 

Após alguns dias, o final feliz finalmente acontece. Duas famílias decidem adotar os animaizinhos, levando-os para casa com muito amor. 

Veja: 

@kauanrusselloficial Não compre, adote ❤️ #animais#animal#animals#resgate#cachorro#dog#vida#life#amor#carinho#cuidado#reflexao#reflexion#reflexiones#mundo#world#love#amei#momentos#videosparastatus#videosparadedicar#videosgraciosos#atitude#atitudes#emocionante#emociones#adote#ame♬ som original - Kauan Russell ✔

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp