BNews Pet

Casal ucraniano resgata animais que não podem fugir da guerra: "Vamos ajudar"

Reprodução / Instagram @vet.crew
O casal de veterinário usou as redes sociais para convocar à população ucraniana a não abandonar seus animais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @vet.crew

Publicado em 26/02/2022, às 14h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de ucranianos têm feito um apelo pelos animais que estão sendo afetados por ataques do exército russo. Em meio às imagens de bombardeios e notícias de soldados mortos, o casal de veterinário usou as redes sociais para convocar à população ucraniana a não abandonar seus animais.

"Temos uma guerra em nosso país, mas continuaremos fazendo o nosso trabalho. Estamos aceitando animais que ficarem na cidade por não poderem ser levados para fora do país", disse Valentina, em um vídeo publicado nas redes sociais. Eles estão em Odessa, cidade que registrou 18 mortes após um ataque com míssil no primeiro dia de invasão.

Leonid e Valentina também alertaram os ucranianos para não abandonarem seus bichos de estimação. "Escrevam para nós, que vamos ajudar. Traremos o animal para cá e faremos o que estiver ao nosso alcance", completou Leonid.

Leia Mais:

Filhote de pug mata cobra e faz animal de brinquedo; veja vídeo
Vídeo engraçado de cão tomando conta de criança em praia faz sucesso nas redes sociais; assista
Sem paciência, cadela “briga” com elevador por não achar caminho da porta; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp