BNews Pet

Cena triste: Garota compartilha momento da falecimento de sua cachorrinha; assista

Reprodução// TikTok @chuletatiktok
No vídeo, além do momento triste, garota fez uma retrospectiva de sua pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @chuletatiktok

Publicado em 27/01/2023, às 18h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua conta no Tiktok, uma garota resolveu desabafar sobre a perda de sua cachorrinha que faleceu aos 18 anos. A menina compartilhou o momento em que sua melhor amiga partiu e comoveu os usuários.

Com a legenda "Sinto sua falta todos os dias, princesa. Obrigado por 18 anos", a postagem já conta com mais de 2 milhões de curtidas e mais de 63 mil comentários.

Nas imagens, a menina segura a cachorrinha no colo em um sofá, aparentando estar bem fragilizada. Sua dona chora copiosamente por sua perda. 

@stefanie.renee.salyers I miss you everyday, Princess. Thank you for 18 amazing years. #petloss#dogloss#dog#shihtzu#puppy#mourning#petgrief#rainbowbridge#loss#seniordog#olddog♬ the winner takes it all - november ultra

Depois outras filmagens com vários momentos entre as duas é passado no vídeo, incluindo junto com uma imagem da dona criança, segurando a cadelinha filhote no colo, até os últimos momentos da pet, tendo dificuldades de andar

O vídeo termina voltando na filmagem inicial, a garota continua chorando bastante, ainda abraçada com sua cachorra e recebe um abraço de uma mulher mais velha.

As cenas comoveram os usuários. "que dor terrível 😳" comentou uma internauta.

Outra pessoa se solidarizou com a perda da menina. "eu já passei por isso como dói." lamentou.  

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp