BNews Pet

Cachorro burla regras e faz remédios de travesseiro; assista e confira desfecho

Reprodução/Instagram @apccvet
Cachorro faz remédios de travesseiro e deixa equipe médica surpresa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @apccvet

Publicado em 27/01/2023, às 13h16   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Os tutores de animais sabem que dar remédios aos pets pode não ser uma tarefa fácil, mas essa dificuldade é comum até mesmo com quem é mais experiente, como é o caso da equipe de um hospital veterinário Alicia Pet Care Center (APCC), na Califórnia, que penou para conseguir medicar o doguinho, chamado Bandit.

Bandit se mostrou um pet bastante esperto e conseguiu driblar uma equipe inteira na hora do remédio. "Ele foi muito honesto em seu feedback sobre seu desgosto pela medicina", disse a especialista em marketing da APCC, Diana Gorin, ao The Dodo. "Ele simplesmente não aceitaria nada", acrescentou.

Depois de procurar várias maneiras diferentes para convencer o animal, a equipe ouviu os tutores de Bandit, que sugeriram usar sanduíches de peru como isca. Acontece, que eles não contavam com a esperteza do animal.

Bandit não apenas recusou os sanduíches, como estava fez os alimentos de travesseiro. "Tentamos sanduíches simples de peru, sanduíches de peru com manteiga de amendoim, apenas manteiga de amendoim... Infelizmente, nenhum deles foi para sua satisfação". contou.

Os sanduíches foram se acumulando e, em pouco tempo, o doguinho tinha um travesseiro bastante confortável para se aconchegar.

Após muitos esforços, a equipe traçou um plano infalível e conseguiu medicar o paciente teimoso. "Dois de nossos médicos embrulharam uma pílula em uma deliciosa almôndega sem que ele visse", relembrou Diana. "Eles apresentaram a ele, e ele comeu!", afirmou.

Bandit seguiu tomando o remédio em forma de almôndega durante sua estadia no hospital. Depois de uma semana, ele voltou para casa, mas deixou sua marca no local. "Acredito que o Bandit está muito melhor em casa. Talvez ele esteja abrindo uma delicatéssen chamada Sanduíches de peru do Bandit", brincou Diana.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp