BNews Pet

Tutores "latem" para seus cachorros e reação dos animais diverte internautas; assista

Reprodução / TikTok
A reação dos animais está dando o que falar nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 11/10/2022, às 19h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo compartilhado no perfil de Davison Comportament, que é adestrador de cães há mais de 15 anos, está divertindo os internautas. A gravação mostra cinco tutores "latindo" para seus cachorros, que ficam sem entender o que está acontecendo.

Os momentos mais divertidos do vídeo acontecem quando os doguinhos reagem de maneiras divertidas. Os dois primeiros, por exemplo, parecem não se importar muito. Porém, os outros esboçam reações divertidas - como olhar fixamente para os olhos dos donos e saltar.

Além de divertir os usuários da rede social, a publicação recebeu mais de 448 mil curtidas. "Os dois últimos tendo a mesma reação foi o melhor", escreveu uma pessoa nos comentários. "O último e o penúltimo: 'Quem te contou, Márcia?'", brincou um internauta. Mais um disse: "Fui fazer com meu pinscher e quase morri".

Assista ao vídeo:

@adestradordavison#cachorro#cachorra#cachorrinho#cachorros#cães#pets#cachorrosdotiktok#cachorrofofo#cão#pet#cachorrinhodotiktok#petsoftiktok#dog#dogs#cachorrada#cachorrosfofinhos#cachorrosengraçados🐶♬ som original - Davison Comportament

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp