BNews Pet

Cliente acusa pet shop de cortar língua de cão e dona do estabelecimento registra BO; entenda

Reprodução/Redes sociais
Segundo cliente, língua da cachorrinha foi cortada durante banho e tosa no pet shop; dona nega  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/12/2023, às 12h26   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A dona de um pet shop localizado em São José dos Campos, no interior de São Paulo, registrou um boletim de ocorrência de calúnica contra uma cliente. Priscila Graves, dona de uma cadelinha chamada Gamora, usou as redes sociais para afirmar que o animal teve a língua cortada durante um banho e tosa na empresa. As informações são do Metrópoles.

Segundo a dona do pet shop, Jacqueline Alves, ela passou a receber ameaças após ter o caso exposto nas redes sociais. Já a dona do pet sumiu das redes sociais e não respondeu aos questionamentos do Metrópoles.

Jacqueline disse ao site que trabalha há 21 anos na área e garantiu que “nunca aconteceu nada parecido”. Ela ainda mostrou uma foto da cadelinha durante o banho e tosa.

pet
Divulgação/JK Pet Shop

“Sempre pedimos para o tutor olhar o pet e ver se está tudo certo”, afirmou Jacqueline. Ela disse ainda que decidiu pagar a consulta veterinária da cachorrinha ferida, os medicamentos e devolveu o dinheiro da tosa, totalizando R$ 252. 

Segundo o Metrópoles, vídeos de câmeras de monitoramento mostram a tosa da cachorrinha e o momento em que ela foi entregue ao namorado da tutora. Em determinada cena, ela fica no colo do rapaz por quase quatro minutos. Ele chega a brincar com o pet, colocando o dedo na boca da cadelinha. A denúncia só foi feita após a saída dele do estabelecimento.

 “Minha funcionária trabalha há 10 anos aqui. Ela chorou porque estava lá. A gente não machucou a cachorra. Não sei como isso está acontecendo, está todo mundo sofrendo. O que estão fazendo [acusar o pet shop] é uma loucura", finalizou a empresária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp