BNews Pet

Vídeo: Tutora ora por gato e felino tem reação inusitada: 'desviado'

Reprodução / Redes sociais
Reação inusitada de gato 'desviado' viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/12/2023, às 11h00


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem Gabriele Sales, da zona sul de São Paulo, filmou o momento em que a sua mãe decidiu realizar uma oração para a saúde de seu gatinho de estimação chamado Joy. Entretanto, a cuidadora do pet não esperava pela reação inusitada do felino.

No vídeo, publicado no Instagram na quinta-feira (30), a mãe da jovem apareceu segurando o gatinho enquanto realizava uma oração, pois o pet acordou doente e iria ao veterinário para conferir se estava tudo bem.

"A vida do Joy é mais importante do que qualquer coisa", declarou a tutora, no vídeo que viralizou com 1,5 milhão de visualizações e 158 mil curtidas.

Ao perceber a comoção, o gatinho tentou escapar da oração de sua cuidadora, como se estivesse entediado, divertindo os internautas com a sua reação.

"Tá certa kkk tem que orar pelos seus animais também kkk", comentou uma internauta. "O joy tá um pouco desviado, recusou um um pouco a oração", declarou a segunda. "Ai gente eu também oro muito pelos meus bichinhos 🥹 tem gente que julga, mas eu oro! Deus disse pra gente cuidar dos nossos animais, a oração também é uma forma de cuidado", disse a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp