BNews Pet

Coelha fica brava com tutora por motivo inusitado; veja

Pixabay
A coelha ficou tão brava que passou a avançar contra a tutora, que tentava se aproximar no animal  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 09/07/2022, às 11h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo em que uma coelha chamada Kyra fica brava com a tutora está repercutindo nas redes sociais. O motivo da chateação do animal é porque o marido da sua dona não a deixou ficar no ar-condicionado dentro do quarto. A gravação foi compartilhada na rede social pela dona do animal, Jessica Oliveira.

No vídeo é possível ver a coelha de pelos brancos se esquivando da moça sempre que ela tenta se aproximar, e quando a aproximação acontece, o animal avança contra a mulher. "Eu só quero carinho. Deixa eu fazer carinho. Mãe quer carinho", diz a moça para o pet, que não reage de forma amigável e 'resmunga' várias vezes. "Para de resmungar. Foi seu pai que brigou para você não entrar no quarto, não fui eu", continua a tutora.

Kyra estava realmente muito brava por ter ficado no calor e a reação dela viralizou na rede social. A publicação recebeu mais de 105 mil curtidas e 1244 comentários.

"Gente tô chocada! Nunca vi um coelho bravo", disse uma seguidora. "Eu nunca mas tento fazer carinho em um coelho... levei uma mordida no dedo com o bicho pendurado", relembrou outra. "Márcia a culpa é toda sua, saí daqui", brincou mais uma usuária da rede social.

Assista ao vídeo:  

@jessica_doliveira Eles disseram: Coelhos são uns fofos 🤡🤡 @celo_oli ♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp