BNews Pet

‘Fantasiado’ de coelho, cachorro acorda tutor de madrugada e viraliza na web; veja

Ilustrativa / Pixabay
O vídeo compartilhado pelo tutor no TikTok recebeu vários comentários divertidos  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 23/06/2022, às 13h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Joe é um Golden Retriever que tem chamado bastante atenção no TikTok após aparecer ‘fantasiado’ de coelho e acordar o tutor, Tiago Gregorio, de madrugada.

Eram 2h da manhã quando dono teve que levantar às pressas para atender a filha e, nisso, Joe também acordou, mas não para ajudar o Tiago a cuidar da pequena e, sim, para encontrar outra forma de chamar a atenção.

Leia também:

Enquanto Tiago estava no quarto com Ana, Joe quebrava um vaso em outro cômodo da casa. Contente com a arte, o cão foi até o dono com cara de quem não fez nada, mas logo os dentões de coelho na boca apareceram e entregaram sua travessura.

Ao ver a cena, o tutor perguntou: "Você queria parecer o coelho da Páscoa?". O vídeo compartilhado no TikTok recebeu vários comentários divertidos. "Quero parar de rir e não consigo", escreveu uma seguidora. "Não sou o Joe, sou um coelho", disse outra.

Assista ao vídeo: 

@tiagogregorio7 Detalhe, era duas da manhã, a Ana acordada, quando o Joe fica com ciúmes da irmã e vai procurar algo para chamar a atenção rsrs#fy #cachorro #pet #cachorrosdotiktok #cachorrosengraçados♬ som original - Tiago Gregorio

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp