BNews Pet

Cachorro com deficiência que foi rejeitado quatro vezes encontra um novo lar

Reprodução / Redes Sociais
O cachorro participou de um programa de adestramento especial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/06/2022, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vida do cãozinho chamado Bandit nunca foi fácil. O filhote foi devolvido quatro vezes para o abrigo por precisar de cuidados especiais, já que usa uma cadeirinha de rodas. A situação era tão triste, que a instituição Gwinnett Jail Dogs, que fica na Georgia, Estados Unidos, decidiu expor o caso nas redes sociais, na tentativa de encontrar uma família.

O resultado surpreendeu. Um homem, que também usa cadeiras de rodas, decidiu dar uma nova chance ao Bandit. Darrel e Sue Rider viram a postagem nas redes sociais e se comoveram com a história do filhote. Iniciaram o processo de adoção para dar ao cãozinho um lar com muito amor e sem preconceito.

Leia também:

Darrel entende bem o que Bandit passou ao ser devolvido para o abrigo devido a deficiência física que possui. O homem também já sofreu discriminação por causa das limitações. Outra coincidência é que Darrel e Bandit sofrem do mesmo tipo de paralisia e tiveram uma grande conexão.

Bandit participou de um programa de adestramento especial, onde presidiários devem treinar os cães para serem obedientes. O cãozinho se adaptou rapidamente a nova família e mostrou o quanto é carinhoso, brincalhão e comportado. Só precisava de muito amor e compreensão.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp