BNews Pet

Vítima de maus-tratos, cadela com condição especial ganha novo lar após anúncio de abrigo

Reprodução / Sociedade Humanitária Do Condado De Sarasota
A cadela parecia ser acostumada a ser sozinha e rejeitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Sociedade Humanitária Do Condado De Sarasota

Publicado em 18/06/2022, às 11h34 - Atualizado às 11h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma pitbull mestiça chamada Charlotte foi resgatada de uma situação de maus-tratos e negligência. Ela chegou ao abrigo de animais de Sarasota, na Flórida, Estados Unidos, em fevereiro de 2022.

A cadela parecia ser acostumada a ser sozinha e rejeitada, por isso preferia ficar afastada dos humanos. Outro comportamento que chamou a atenção das pessoas que trabalham no local foi que Charlotte, apesar de ter ganhado uma cama quentinha e confortável só para ela, preferia dormir em cima de uma escrivaninha.

Leia também:

Depois de um tempo, uma das voluntárias do abrigo, chamada Alissa Jackson, chegou a conclusão de que essa era a maneira de Charlotte ficar atenta ao que estava acontecendo e também de visualizar todos que chegavam até o abrigo, já que ela não escuta as pessoas entrando no local.

Final feliz

Felizmente, não demorou para a cadela encontrar um lar. Ela foi adotada por Laurie Hall – uma moradora que também tem problemas de audição e por isso todos souberam que seria a dupla perfeita – logo após um jornal local fazer um anúncio sobre os animais que estavam disponíveis para adoção.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp