BNews Pet

Motivador: Piloto aposentado transporta animais resgatados para suas novas casas

Reprodução / Redes Sociais
De acordo com o piloto, ele já levou 360 cães, 23 gatos, cabras, porcos e até mesmo um morcego  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/06/2022, às 11h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

David Tan é um piloto que está aproveitando sua aposentadoria voando para transportar animais, como cachorros e gatos, para suas novas casas. Ele passou 40 anos como piloto militar, profissional e privado e agora está aproveitando para ajudar os amigos de quatro patas.

O homem pilota seu Aermacchi SF-260, um avião italiano para duas pessoas, geralmente usado para acrobacias aéreas. Porém, agora, a companhia dele são cachorrinhos e outros bichinhos. David começou a ajudar animais em 2012 e, de acordo com ele, já levou 360 cães, 23 gatos, cabras, porcos e até mesmo um morcego, chamado Bruce.

Leia também:

Ao longo dessa jornada linda, o homem encontrou uma ONG chamada Pilots N Paws (Pilotos e Patas), que tem um objetivo de salvar as vidas de animais. Eles unem pilotos voluntários e donos de aviões dispostos a ajudar no transporte de animais, organizar ou programar voos de resgate, abrigo ou cuidados noturnos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp