BNews Pet

Pit bull fica desaparecida por cinco dias após cair de barco em alto mar

Reprodução / Facebook
O tutor contou que ficou chocado e de coração partido quando percebeu o que havia acontecido com a Pitbull  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 04/06/2022, às 14h40 - Atualizado às 14h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Monster é uma pitbull que adora desbravar o mar com o seu tutor Keith Soffes, que é capitão de um barco de pesca de camarão na cidade de Galveston, no Texas, Estados Unidos.

Em um dessas aventuras, a cadela caiu no mar e Keith só foi perceber quando já havia percorrido oito quilômetros com o barco. Ao Fox 26, o pescador contou que ficou chocado e de coração partido quando percebeu o que havia acontecido.

Leia também:

Tentando encontrar a pitbull, o homem percorreu toda a costa, mas não localizou o animal. Dessa formam, o tutor resolveu pedir ajuda no Facebook. "Perdi a única coisa neste mundo que eu realmente amava", escreveu na publicação. "[...] Se alguém aqui tiver alguma notícia sobre ela por favor entre em contato comigo. Estou totalmente de coração partido".

Após a publicação, uma grade mobilização foi feita para localizar Monster e, após longos cinco dias, a pet foi encontrada amarrada em um estacionamento de trailers. A cadela, apesar de cansada, estava bem.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp