BNews Pet

Cachorro apaixonado por banho no baldinho viraliza na web; veja

Reprodução / Facebook
O cachorro chegou a ganhar uma piscina de presente, mas continuou preferindo o baldinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 04/06/2022, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tomar banho no baldinho parece ser a diversão preferida do cãozinho Centauro. O pet vive no abrigo Austin Animal Center, em Austin, estado do Texas, nos Estados Unidos.

Sempre que é dia de limpeza os baldes ficam disponíveis no local. Mas para Centauro isso significa que é hora do banho.

O animal foi deixado no local no feriado de São Patrício, 17 de março. Nessa época estava fazendo muito calor na região, foi quando o fascínio pelos baldes de água começou, de acordo com a equipe do abrigo.

Leia também:

Kelsey Cler, que é gerente de marketing e comunicação do abrigo compartilhou uma foto de Centauro no Facebook. O registro viralizou na rede social e muitos internautas decidiram criar uma vaquinha para que o cão pudesse ter sua própria piscina.

Mas se enganou quem pensou que o doguinho quis trocar o balde pela piscina espaçosa. Uma imagem mostra o cão dentro do balde ao lado da piscina, como se não ligasse para o presente.

Veja: 

cão
Reprodução / Facebook 

Com o tempo, Centauro passou a alternar os momentos de refresco, um pouco no balde que só cabe suas patas, e o resto do tempo na piscina onde ele pode deitar e se esbaldar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp